domingo, novembro 16, 2008

- Super Nova Inversa - 1º linha

.
É uma vontade adiada, renascida. Criar linhas para serem vistas, e talvez, que se façam refletir. Uma pretenção destra num mundo canhoto.
Criar algo, deixar uma marca-logo, para uma posteridade que ja existe. Deixar um nome, um apelido qualquer que soe bem aos ouvidos cansados de tanta fuligem.
Caminhar entre a poeira dos sons e do surreal.
Ler.
Escrever.
Fazer brotar de um ventre confuso, um ser latente, de coração batente, porta de outros mundos.
Meu nome é Renata, a quem não me conheça.
Mas pode me chamar de Cohen.
- Muito prazer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Cohen como vai?
A conheço bem, porém tenho tanto mais para conhecê-la.
A amizade nasceu por acaso, mas o acaso se tornou um caso sério de amor, carinho, respeito e amizade.

Fico feliz em ser o primeiro a te prestigiar e lhe deseja boas vindas ao mundo dos blogs...

Te amodoro
Beijos se cuida
Ti

- . Renata Cohen . disse...

fofofooooooooooo!!!

Unknown disse...

Como a Phoenix, que nasceu do pó para reatar a sanidade e restaurar o renascimento ... vc faz o que tem de melhor minha linda Amiga ... vc renasce, sempre, sempre !!! Beijunda.