domingo, novembro 23, 2008

- Esferográfica & Cuneiforme >> um e-mail de caixa de correio

.
.
Eu já falei que você fica bem de verde ?? Devo ter dito dia desses, num intervalo qualquer de comentários banais. Eu reparo muito em você. Reparo não pelo reparar, somente; sou mulher, e sei que ser reparada assim, gera uma curiosidade que beira á efervescência, mas eu reparo em você.
.....Conheço aquele sorrisinho de canto que aparece quando você fica sem graça. Já falei que você fica bem quando está sem graça?? Você fica. Ontem saí pra beber e sentei num barzinho badalado na Avenida Paulista, com pencas de gente simpática e bonita. Nem te conto, começou a chover. Uma chuvinha fina, estranha, mas quanto mais chovia, mais alegre eu ficava. Pessoas passando com seus guarda-chuvas e eu ali, rindo, segurando um copo de Malzbier. Sabe, nessas horas de detalhes, eu paro, fixo o olhar num ponto, deixo divagar. Essa história de que a gente usa só 10 % do cérbro me bota louca. Quando começo minha viagem insólita, deixo correr. Penso em muita coisa, deixo a chuva cair no meu copo de cerveja preta.
.......Tem gente demais por aqui. Eu gosto de Jeans, assim, escuro, acho bonito. Talvez me faça parecer mais mulher, junto com aquele Scarpin preto meio Rock´n Roll que eu comprei meses atrás. Sempre gostei de rock. Fui Grunge, te contei?? Pois é. Mas juro que eu lavava os cabelos...Também tive uma bermuda branca de Lycra, lá pelo ano de 1992...foi quando o Guns lançou o Use Your Illusion l & ll; nessa época eu me dava a luxo de copiar o look e ter um pouco de Axl Rose na minha vida experimental de adolescente semi-rebelde. Eu só não usei coturno, nem meias volume. Axl demais, penso. Te contei que descobri meu eu depois de uma decepção amorosa?? Ah, isso é assunto pra depois...agora eu tenho de colocar umas coisas no correio, passar no banco, coisas de mulher adulta, sabe como é.
.....Vê se se cuida, não se estresse com nada, e não se esqueça que, se até os que já se foram as vezes se fazem presentes, eu que só estou longe, também estou por aqui. Uh...um "espéctro", holograma...Bobagem, não preocupa. Eu só passei aqui mesmo pra dizer coisas que acabei censurando, e pra salientar que você fica ótima de verde.
.
.
.
.
.
- . Dobrou o bilhete devagar, e colocou na caixa do correio.
.
.
.
.
.
.
Renata Cohen l Meu lado pseudo Fofo..rs

4 comentários:

Unknown disse...

Simplismente fantastico, suas linhas envolvem, e apaixonam...jeito gostoso de escrever... Amei...

Moriá disse...

Muito fofo mesmo esse seu lado "pseudo-fodo" rs...
Fiquei lendo, muito leve o seu texto, faz a gente ir se encolvendo, mas tem uma simplicidade muito bacana... tmbm gostei de lembrar qe eu já qse fui grunge e ameeei o Axl >.<
Bjks...

Unknown disse...

Entao, tbm adoro o verde ... alface me solta o intestino !!! Como sempre seus textos demostram um momento, demostram um sentimento !!! Somos alvos de seres perdido nao, ja me peguei varias vezes comendo alface sem saber !!!

Nathália Gomes disse...

Que jeito único de escrever garota!
Adoro!

Bju