terça-feira, janeiro 13, 2009

>> A carta de Yohansen .

.
.

Ah, sim,

.

Eu sou reponsável pela marca dágua impressa em fogo - brasa numa pele pouco pó,

sim sou responsável sem dó,

.
.
.
Eu sou responsável pela pena pouco usada em preto Chinês Dark-melancólico, perdido no espaço-tempo em uma máquina digital "no bateries"," no time"," no vaccancy";
E mais, meus caros:
.
.

Eu sou responsável pela água fria em balde largada á moleira de aquém, que se interesse,
pelo meu molar que adoece,
Ah sim, eu sou uma responsável salutar,

.
.
.
Em me esgueirar pelas ruas-becos sem sahidas na cabeça inerte, pupilas dilatadas e negras,
- De um Preto Chines, que usei, á pena, minutos atrás,

.
.
.
.

Trago no tato a lembrança de nada, o pedaço do pouco, e a mentira lavada de sorrisos que eu mesma dei,

Pra calar a boca de qualquer Santo que seja, a emancipar meu nome, Noites foras,

Madrugagas a dentro,

Eu sei;

.
.
.
Do meu murmúrio contido,
Que exploda em verso e prosa,
Eu não ligo,
Que exploda,
Que haja,
Que vicie;
.
.
.
.

Pra que eu possa dizer aos netos que nunca tive,
Que eu nasci,
E não vou morrer nunca mais.
.
.
.
.
.
Renata Cohen I Acabei de entrar no eu autor e sei lá...me deu uma saudaaaaade daquele estilo agressivo...

8 comentários:

Nathália Gomes disse...

Tbm sinto falta das agressões do Euautor...
Elas sempre me impactavam...

Eu sou responsável por ser fudida tbm (posso falar isso, já que é sem sensu-ra. rs)...

Bjs gata!

Indicações disse...

A agressividade desse euautor traz á[-]tona[s] frases de efeitos muito boas.



adorei.

Principalmente pelo fato da sua escrita
não me parecer com nada
de que eu tenha lido.
parabéns.

Tuza disse...

Saudações!

como vai, doce alma?
fiquei muito sem postar, sabe...
época fe férias...
hehehehe

bjOOOOOO!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jony Caruso Murano disse...

Você até parece normal no final do post. Dá pra ver você durante as frases, muito marcante. ;)

Moriá disse...

amo gente qe diz coisas qe ninguem jamais pensou conscientemente, mas sempre qerem dizer ! sua mente é fantastica... *-*'

Inagaki disse...

Olá, passei aqui após os comentários que você deixou em um de meus posts, e não posso deixar de falar que gostei bastante do jeito como você dispõe as palavras, explorando os espaços em branco e brincando com as possibilidades de cores. Um beijabraço!

- . Renata Cohen . disse...

Bóra ferver nos coments, arrasem.
hheheh!



:**